Perguntas Frequentes

Se tiver alguma pergunta que não esteja respondida abaixo, por favor aceda à nossa secção Contacte-nos.



Sobre o Programa PokerStars Partners Voltar ao Início
  • Como funciona o programa da PokerStars Partners?
  • Se é proprietário ou opera um website com o seu próprio nome de domínio pode ser um afiliado da PokerStars Partners e promover o nosso catálogo de marcas que integram a PokerStars e a Full Tilt Poker.  Nós fornecemos-lhe banners de marketing e os links que poderá colocar no seu website. Pode ganhar comissões sobre os jogadores que indicar para as nossas marcas.
  • Há algum custo para aderir ao programa da PokerStars Partners?
  • Não, absolutamente nenhum. O processo de inscrição no programa da PokerStars Partners é gratuito.
  • Como faço o registo para me tornar um PokerStars Partner?
  • Para se tornar um afiliado e estar apto a promover a PokerStars e/ou a Full Tilt Poker, tem primeiro de criar uma conta PokerStars.  Assim que o tiver feito, complete e envie o Formulário de Candidatura ao Programa de Afiliados da PokerStars. Quando a sua candidatura tiver sido aprovada, irá receber um email com as instruções de como aceder ao sistema de afiliados.
  • Aceitam Afiliados dos EUA?
  • Apesar de a Full Tilt Poker e a PokerStars já não organizarem jogos de dinheiro real a residentes dos EUA e a residentes dos territórios dos EUA, estamos a aceitar Afiliados que se encontrem nos EUA, desde que o tráfego venha de fora destas jurisdições.
  • Preciso de ter uma conta de Jogador da PokerStars?
  • Independentemente do país de residência, todos os afiliados interessados em promover a PokerStars e/ou a Full Tilt Poker têm que ter uma conta de Jogador da PokerStars para se tornarem em afiliados.
  • Porque é que necessito de ter uma conta de Jogador da PokerStars?
  • É necessária uma conta de jogador da PokerStars para propósitos de pagamento. Não terá de jogar ou creditar esta conta.
  • Como e onde é que posso criar uma conta de jogador da PokerStars se ainda não tiver uma?
  • Para criar uma conta de jogador da PokerStars, basta fazer o download do software da PokerStars. 

    A tabela abaixo mostra-lhe onde deverá criar a sua conta de jogador da PokerStars, com base no seu país de residência.

    Para mercados licenciados, se for residente do país da licença designada, terá de criar uma conta de jogador da PokerStars com essa licença. 

    País de Residência Onde tenho de criar a minha conta de jogador da PokerStars?
    Bélgica PokerStars.be
    Dinamarca PokerStars.dk
    Estónia PokerStars.ee
    França PokerStars.fr
    Itália PokerStars.it
    Espanha PokerStars.es
    EUA PokerStars.net
    Suécia PokerStars.se
    Finlândia PokerStars.eu
    Polónia PokerStars.pl
    Roménia PokerStars.ro
    Eslovénia PokerStars.si
    Todos os outros PokerStars.com

    Importante: No que diz respeito à Full Tilt Poker, tenha em atenção que só poderá promover a fulltiltpoker.com e a fulltiltpoker.eu.. No entanto, se for residente de um país sob uma licença regulamentada, terá de criar a sua conta da PokerStars com essa licença

  • Poderei ser afiliado se não tiver um website?
  • Para poder ser um afiliado, ten de ser proprietário ou operar um website com um domínio de topo. Não aceitamos afiliados que trabalham offline. Os subdomínios e redes sociais não preenchem os requisitos do nosso programa.
  • Quais são os requisitos dos conteúdos do website para ser aceite como um afiliado?
  • Procuramos uma quantidade razoável de conteúdos de boa qualidade; por conseguinte, seria melhor se promovesse o nosso site em websites orientados para desporto ou para apostas, pois isso seria uma estratégia de sucesso para indicar jogadores para o nosso site.  Seria aconselhável consultar a secção 2.4 dos nossos Termos e Condições em relação às restrições aos conteúdos do website.
  • Tenho vários websites; terei de enviar uma candidatura por website para promover as vossas marcas?
  • Recomendamos que envie apenas uma candidatura para todos os seus websites. 

    Ser-lhe-á fornecido um rastreador (tracker) para usar em todos os seus websites.  Este rastreador deverá ser utilizado ao promover a PokerStars e a Full Tilt Poker. À medida que o volume de referências do seu site(s) aumentar, poderá pedir rastreadores adicionais para utilizar nos diferentes sites com os quais poderá medir o desempenho de cada um deles de forma mais precisa.
  • Quanto tempo levarão a rever a minha candidatura?
  • O processo de revisão da candidatura envolve uma análise detalhada da informação enviada, incluindo o website, antes de obter a aprovação para o programa. Geralmente, as candidaturas são analisadas e aprovadas em 24 horas. No entanto, em alguns casos as candidaturas necessitam de uma análise mais profunda para serem aprovadas. Reservamo-nos no direitos de rejeitar qualquer candidatura que seja considerada inadequada para o programa.

Plano de Pagamento Oferecido Voltar ao Início
  • Qual o plano de pagamentos oferecido pelo programa da PokerStars Partners?
  • A PokerStars Partners opera uma estrutura de comissões de receitas partilhadas por níveis para todas as marcas e licenças. 
    As suas comissões são ganhas com base na percentagem de receitas geradas em rede pelos jogadores indicados por si. Esta percentagem é definida pelo número de Jogadores de Dinheiro Real (RMPs) ou pelo montante de Receitas geradas em Rede durante um mês civil.
    Excepcionalmente e até 31 de Julho de 2013, estamos a oferecer uma comissão  partilhada de 50% na Full Tilt Poker.
    Os detalhes da estrutura do acordo na PokerStars Partners são os seguintes.
    Tablei
    Nota:  No caso das partes 1 e 2 do acordo, se forem gerados zero RMPs durante o mês reportado, a comissão de receitas partilhada será reduzida para 10%.
    * O número de RMPs, comissão e níveis são combinados pelos dois sites
    * O número de RMPs, comissão e níveis são separados para cada site

A partir de 1 de Agosto de 2013, o seu acordo passará a corresponder à seguinte estrutura.
Tenha em atenção que, a partir de 31 de Julho de 2013, deixará de receber uma comissão de 50% pelos jogadores que já referiu à Full Tilt Poker, e adoptará a comissão de receitas partilhadas referida abaixo tanto para jogadores novos como para os já existentes.

Table

Nota:  Em cada parte do acordo, se forem gerados zero RMPs durante o mês reportado, a comissão de receitas partilhada será reduzida para 10%.
* O número de RMPs, comissão e níveis são combinados pelos dois sites
* O número de RMPs, comissão e níveis são separados para cada site

  • O que é a Receita Partilhada e como é calculada?
  • A Receita Partilhada é como a comissão é calculada tendo por base  Receita Bruta menos as Despesas mensais.
  • O que acontece se eu indicar um jogador para uma licença que seja de fora dos países designados?
  • Infelizmente se indicar um jogador para uma licença de fora dos países designados (tal como definido natabela do esquema de pagamentos),  não irá receber qualquer comissão por esse jogador.
Jogadores Rastreados, Códigos de Marketing e Código de Bónus Voltar ao Início
  • Como serão rastreados os jogadores / indicados até à minha conta de afiliado?
  • Há duas formas distintas dos jogadores serem rastreados até às contas de afiliado: 

     1. Ao inscreverem-se em qualquer uma das nossas marcas após terem clicado num banner ou num text link que contem o seu código de Tracker/Tracking. 

     2. Ao inserirem o seu Código de Marketing designado durante o processo de iniciar a sessão. 
    Importante: Os códigos de Marketing não podem ser usados na Full Tilt Poker visto que não há possibilidades de inserir códigos de marketing no software da Full Tilt Poker durante o processo de registo.
  • O que é um Código de Tracker/Tracking?
  • Um código de tracker/tracking é um código único de 8 dígitos designado para cada afiliado. É utilizado para seguir o número de jogadores de poker qualificados até à sua conta e para calcular o montante da comissão que lhe é devido.

    Um código de Tracker/Tracking deverá ser usado ao indicar jogadores através de banners ou text links para a PokerStars. 
  • O que é um Código de Marketing?
  • Uma vez aceite como afiliado, o sistema irá gerar automaticamente um Código de Marketing por default para a sua conta. O seu código de marketing consiste em letras e números, como por exemplo PSP1111, ao contrário de um código de tracking que é um código com 8 dígitos.

    Por vezes um jogador poderá ter os cookies desactivados ou ter visitado outro site antes de se inscrever, o que nesse caso poderá fazer com que a monitorização se perca. Consequentemente, como nova medida para assegurar que estas questões não impeçam o jogador de ser rastreado até si, pode fornecer ao mesmo um Código de Marketing para que este o insira durante o processo de inscrição. 
    Importante: Os códigos de Marketing não podem ser usados na Full Tilt Poker visto que não há possibilidades de inserir códigos de marketing no software da Full Tilt Poker durante o processo de registo.
  • Posso pedir Códigos de Marketing adicionais?
  • Pode pedir um código de marketing adicional tendo por base o domínio do seu website. No entanto, se forem necessários mais códigos de marketing, estes serão criados sob o seguinte formato ‘PSA' seguido por 4 dígitos, ou seja, PSA1000. Este formato 'PSA' representa a ‘PokerStars Affiliate' e os números dependerão do próximo código disponível.
  • Como adiciono o meu código de tracking ao banner?
  • A nossa página de banner é simples e fácil de seguir. Assim que seleccionar o banner da sua escolha, seleccione simplesmente o seu código de tracker/tracking do menu drop down. O código de html será fornecido automaticamente e terá apenas de o copiar e colar no seu site. A nossa página de banner pode ser encontrada aqui.
  • Como crio um text link?
  • Fornecemos text links pré-determinados no sistema de afiliados. Para começar a utilizar esta funcionalidade, inicie sessão na sua conta PokerStars Partners, clique na aba do 'Marketing', e seleccione depois ‘Text Links' para obter instruções completas.
    No entanto, se quiser criar os seus próprios text links, como por exemplo: 'Faça da PokerStars a sua casa de poker online'.  Pode usar algo como:
    Faça da PokerStars a sua casa de poker online.

    Para a Full Tilt Poker, use o mesmo formato, alterando apenas o URL de destino.
  • Qual é a diferença entre um tracker e um código de marketing?
  • Um código de tracker/tracking deve ser usado quando os jogadores provenientes do seu site fazem download das nossas marcas.

    Um código de marketing é uma medida adicional para os jogadores inserem o código de marketing sobre a inscrição para garantir que estão associados à sua conta. 
    Os códigos de marketing APENAS podem ser utilizados durante o processo de registo na PokerStars. Não há possibilidade de inserir os códigos de marketing no software da Full Tilt Poker durante o processo de registo.
  • O que é um Código de Bónus?
  • Um código de bónus só pode ser usado na PokerStars com o propósito de identificar as promoções de bónus de depósito. Quando um jogador faz um depósito, pode inserir um código de bónus para usufruir de uma promoção de bónus.
    Os código bónus não necessários na Full Tilt Poker ao realizar um depósito.
    Tenha em atenção que os códigos de bónus não podem ser usados para monitorizar jogadores.
    Encontre mais informações sobre as nossas promoções de bónus de depósitos em:
    Full Tilt Poker: http://www.fulltiltpoker.com/pt/promotions
    PokerStars: http://www.pokerstars.pt/poker/promotions/
  • Tem um bónus de inscrição para novos jogadores? Um código de primeiro depósito?
  • Na PokerStars, para que um jogador receba o bónus de primeiro depósito de 100% de até $600, terá de inserir o código de primeiro depósito “stars 600”.
    Na Full Tilt Poker, não é necessário nenhum código de bónus. Os jogadores receberão automaticamente o bónus de 100% de até $600 quando efectuarem o seu primeiro depósito. 
  • O meu amigo já joga na PokerStars e/ou na Full Tilt Poker a Dinheiro Fictício; posso ganhar créditos se ele começar a jogar poker a Dinheiro Real?
  • Não, só é permitida uma conta por jogador e as contas já existentes não podem ser associadas ao seu código de afiliado de poker.
  • Podem informar-me se um jogador específico está associado à minha conta de afiliado?
  • Devido à política de privacidade de dados, não estamos autorizados a revelar se uma conta de um jogador está associada a um afiliado. No entanto, ao iniciar a sessão no website da PokerStarsPartners.com, sob a aba “tracking”, poderá ter acesso ao Relatório de Afiliado que lhe permitirá quantificar a quantidade de jogadores indicados mensalmente.  Tem também a opção de consulta de estatísticas de acordo com um intervalo de datas ou por dados relativos a um ano específico.
  • Se um dos meus jogadores não conseguir associar a sua conta ao meu website, vocês podem re-monitorizá-lo manualmente?
  • É da absoluta responsabilidade do Afiliado assegurar-se que usa no seu website os códigos de rastreamento e de marketing correctos. Não podemos ser responsabilizados por referências resultantes de rastreamento incorrecto ou incompleto. Não poderemos re-monitorizar ou alterar a Identificação de rastreamento do Afiliado a partir das contas dos jogadores.

Marketing Voltar ao Início

  • Que tipo de materiais de marketing me serão fornecidos?
  • Vamos fornecer-lhe todas as ferramentas necessárias para promover a Full Tilt Poker e a PokerStars e atrair jogadores. Pode escolher entre uma vasta variedade de banners em várias línguas, text links e páginas de destino. Para informações sobre os nossos materiais de marketing, clique aqui.

    Vamos fornecer-lhe links para os banners que estão alojados no nosso site. Isto retira o impacto de ter de gerir muitos acessos, trazendo essa gestão para a nossa responsabilidade. Além disso, os nossos banners são constantemente actualizados, deste modo, não terá a preocupação de trocar os banners todos os meses.   Com o nosso sistema de monitorização, estará sempre informado sobre o número de novos utilizadores que gera todos os dias. 
  • Qual a política do Programa da PokerStars Partners em relação aos emails de marketing ou à divulgação em fóruns públicos?
  • Não permitimos em qualquer circunstância o envio de spam de qualquer tipo, seja por email, comentários em fóruns ou em blogs. Orgulhamo-nos da integridade das nossas operações e não toleramos qualquer tipo de divulgação subversiva em nosso nome. Qualquer relato sobre spam de afiliados deverá ser enviado imediatamente para affiliates@pokerstarspartners.com para que possamos de imediato agir em conformidade..
  • Permitem a devolução da rake?
  • Devido à nossa política de privacidade e a outras questões, não permitimos a devolução da rake. Em vez da devolução da rake, a PokerStars e a Full Tilt Poker preferem simplesmente oferecer a rake "base" mais competitiva da industria e um programa VIP amplo com as melhores recompensas de jogador disponíveis. 

    Encontre mais informações sobre os nossos programas VIP em:
    PokerStars: http://www.pokerstars.pt/vip/
    Full Tilt Poker: http://www.fulltiltpoker.com/pt/edge
  • Como posso manter-me a par sobre as vossas promoções correntes, para que possa informar os meus jogadores?
  • Estamos constantemente a lançar promoções novas e entusiasmantes para o usufruto dos nossos jogadores. Estas serão anunciadas aos nossos associados através de newsletters. Não deixe também de procurar as novidades nas nossas páginas de promoções:
    PokerStars: http://www.pokerstars.pt/vip/
    Full Tilt Poker: http://www.fulltiltpoker.com/pt/edge
  • Posso criar os meus próprios banners?
  • Sim, pode optar por desenhá-los, desde que siga estritamente as directrizes das nossas marcas. Antes de os publicar, o nosso departamento de Branding Advertising e Design terá que os aprovar. Para mais informações, pedimos-lhe que nos envie um email para affiliates@pokerstarspartners.com.
  • Que tipo de incentivos posso oferecer aos meus jogadores?
  • Devido à nossa política de privacidade não nos é possível fornecer informações específicas dos jogadores pelo que não poderão se dados incentivos individuais aos seus jogadores.

    Os afiliados só estão autorizados a promover os bónus e as promoções disponíveis ao público, que são anunciados no nosso website.

    Para mais informações sobre esta questão, consulte a secção 6.6 dos nossos termos e condições.
  • Posso oferecer Freerolls ao jogadores que indiquei?
  • Os eventos promocionais, tais como os torneios de freerolls e de prizepool adicional são oferecidos apenas a afiliados que indicaram um número muito elevado de jogadores de dinheiro real.
    No entanto, quando for aceite como afiliado, podemos autorizar a sua conta com os privilégios para criar e organizar os seus próprios torneios privados. Tenha em atenção, no entanto, que só poderá criar torneios com buy-in com esta funcionalidade.

    Se estiver interessado, pedimos-lhe que nos escreva para affiliates@pokerstarspartners.com.

Pagamentos e Relatórios Voltar ao Início
  • Como serei pago? Há um montante mínimo de comissões que terei de ganhar para receber os meus pagamentos? 
  • Tanto as comissões dos afiliados da PokerStars como da Full Tilt Poker serão pagas através dos métodos de pagamento dependentes da licença designada da sua conta PokerStars.
    Consulte a tabela abaixo para informações sobre os métodos de pagamento:


    Licença da sua conta de Jogador
    Método de Pagamento Moeda do Pagamento Requisito mínimo para receber o pagamento Comentários Adicionais
    .FR Directamente na Conta Bancária EUR 100 EUR Pago através de Transferência Bancária
    .IT Directamente na Conta Bancária EUR 100 EUR
    .COM - EUA Apenas Directamente na Conta Bancária EUR 100 EUR
    .COM Conta de Jogador USD Sem Limite Mínimo Encontre aqui as opções disponíveis e informações sobre levantamentos.
    .DK Conta de Jogador USD Sem Limite Mínimo
    .EE Conta de Jogador USD Sem Limite Mínimo
    .BE Conta de Jogador USD Sem Limite Mínimo
    .ES Conta de Jogador USD Sem Limite Mínimo
    Para que comece a receber os pagamentos, é necessário que os afiliados preencham e completem um formulário de KYC (Know Your Customer - Conheça o Seu Cliente) e forneça os seus detalhes bancários e documentação adicional para propósitos de verificação de identificação e morada. Para mais informações, pedimos-lhe que nos escreva para affiliates@pokerstarspartners.com.
  • Quando irei receber o meu pagamento?
  • Os pagamentos aos afiliados são processados 30 dias depois do final do mês em que as comissões foram ganhas.  Por outras palavras, se por exemplo gerar comissões durante o mês de Janeiro, então estas serão pagas no final de Fevereiro.
  • Como monitorizo os jogadores referidos mensalmente?
  • Quando inicia sessão no website da PokerStars Partners.com, sob a aba “tracking”, terá acesso ao Relatório do Afiliado que lhe permitirá monitorizar os jogadores que referir mensalmente, divididos por marcas e tracker. Tem também a opção de consulta de estatísticas de acordo com um intervalo de datas ou por dados relativos a um ano específico.
  • Como monitorizo as estatísticas do banner? 
  • Quando inicia sessão no website da PokerStarsPartners.com , terá acesso, sob a aba “tracking”, ao Relatório de Publicidade. Este relatório fornece-lhe os dados de cliques e impressões especificamente relativos aos banners. Poderá também monitorizar os jogadores que referiu como resultado dos cliques no banner.
    Por agora, não oferecemos um relatório onde consiga monitorizar as estatísticas dos text links, das páginas de destino ou dos logótipos.
  • Ao pedir o meu relatório de afiliados, obtenho um erro de "tempo excedido". O que está errado?
  • O erro de “tempo excedido” normalmente significa que a base de dados dos relatórios está ocupada devido a demasiadas solicitações de relatórios ao mesmo tempo por outros afiliados. Tente, por favor, solicitar o seu relatório outra vez dentro de alguns minutos ou, se o seu relatório for extenso, solicite-o com um mês de antecedência.

    Se o problema persistir, envie-nos um email para affiliates@pokerstarspartners.com com imagens do ecrã com as opções do relatório que seleccionou e com a própria mensagem de erro.

    Para nos ajudar a compreender o problema, informe-nos também do seguinte:

    1) Sistema Operativo e a versão (por exemplo, Windows 8 / iOS / Chrome)
    2) Browser de Web e a versão (por exemplo, IE / Safari / Chrome / Firefox)

Adira ao Programa de Afiliados com a Full Tilt Poker Voltar ao Início
  • Como posso começar a promover a Full Tilt Poker?
  • Tenha em atenção que os afiliados interessados em promover a Full Tilt Poker terão de possuir uma conta na www.pokerstarspartners.com. Para abrir uma conta de afiliado na PokerStars Partners necessita de ter uma conta de jogador da PokerStars, mesmo que só pretenda promover a Full Tilt Poker.

    Se já tiver uma conta de afiliado da PokerStars Partners, não necessita de enviar uma nova candidatura. Os rastreadores que lhe forem fornecidos na PokerStarsPartners.com podem ser utilizados tanto na PokerStars como na Full Tilt Poker.  Necessita apenas de ajustar o destino do URL. 

    O nosso sistema classificará os jogadores automaticamente, dependendo do destino do URL e será pago em conformidade.
  • Tenho uma conta anterior de afiliado da Full Tilt Poker, posso continuar a utilizá-la?
  • Tenha em atenção, que a sua conta anterior de afiliado da Full Tilt Poker já não é válida.  Os afiliados interessados em promover a Full Tilt Poker terão de possuir uma conta na www.pokerstarspartners.com. Saiba como se register na questão 3.
  • Tenho de promover as duas marcas?
  • Pode escolher promover a PokerStars ou a Full Tilt Poker, ou mesmo as duas marcas no seu website. 
  • Posso usar os rastreadores da minha conta anterior de afiliado da Full Tilt Poker?
  • Tenha em atenção que a sua conta anterior de Afiliado da Full Tilt Poker já não se encontra válida e que por isso, já não pode utilizar os seus rastreadores anteriores.
  • Como posso obter rastreadores para começar a promover a Full Tilt Poker?
  • O rastreador que lhe é fornecido na sua conta PokerStars Partners pode ser usado tanto na PokerStars como na Full Tilt Poker. Necessita apenas de ajustar o destino do URL.

    Os afiliados receberão apenas um rastreador. Não podemos criar códigos adicionais com o propósito de monitorizar referências vindas tanto da PokerStars como da Full Tilt Poker separadamente. O nosso sistema classificará os jogadores que referir automaticamente, dependendo do destino do URL e será pago em conformidade.

    Além do mais, será apresentada no relatório de Afiliados uma contabilidade detalhada dos seus jogadores, numa secção separada que indica as referências que têm origem na Full Tilt Poker.
  • Como posso obter Códigos de Marketing para a Full Tilt Poker?
  • Os códigos de Marketing não poderão ser usados na Full Tilt Poker visto que não há possibilidade de inseri-los no software da Full Tilt Poker durante o processo de registo.

    Os códigos de marketing fornecidos na sua conta da PokerStars Partners só poderão usados na PokerStars.   
  • Quais são os planos de pagamento oferecidos às indicações para a Full Tilt Poker?
  • Por favor, consulte a secção do Plano de Pagamentos nesta página
  • Como serei pago pelas minhas Comissões da Full Tilt Poker?
  • Indique a Tabela com os Métodos de Pagamento na secção “Pagamentos e Relatórios” nesta página.
  • Como rastreio as minhas indicações mensais para o Full Tilt Poker?
  • Quando inicia sessão no website da PokerStars Partners.com, sob a aba “tracking”, terá acesso ao Relatório do Afiliado que lhe permitirá monitorizar os jogadores que referir mensalmente. Tem também a opção de consulta de estatísticas de acordo com um intervalo de datas ou por dados relativos a um ano específico.
    Este relatório classifica as suas indicações automaticamente, dando-lhe a contabilidade detalhada de quantos jogadores vêm da Full Tilt Poker e de quantos vêm da PokerStars.
  • Posso indicar jogadores à Full Tilt Poker que já tenham uma conta na PokerStars?
  • Um jogador que crie uma conta na Full Tilt Poker e na PokerStars, será considerado como tendo duas contas de jogador separadas no que diz respeito ao pagamento de comissões.
    Poderá indicar jogadores à Full Tilt Poker, desde que não tenham tido nenhuma conta anterior nesta sala, independentemente do estatuto da sua conta na PokerStars. 
  • Posso indicar jogadores de países licenciados à Full Tilt Poker?
  • Não. Só poderá promover a Full Tilt Poker nas jurisdições sob as licenças da fulltiltpoker.com e da fulltiltpoker.eu. A Full Tilt Poker não poderá ser promovida nos seguintes países:
    Espanha, França, Itália, Bélgica, Dinamarca, Estónia e Estados Unidos da América e seus territórios.
  • Se for residente de um país licenciado, posso promover a Full Tilt Poker?
  • Sim, só pode promover a fulltiltpoker.com e a fulltiltpoker.eu. No entanto, se for residente de um país sob uma licença regulamentada, terá de criar a sua conta da PokerStars com essa licença

    Para mais informações, pedimos-lhe que consulte a Tabela com os Métodos de Pagamento na secção de “Pagamentos e Relatórios” nesta página.
  • Permitem devoluções de rake na Full Tilt Poker?
  • O Grupo Rational que opera a PokerStars, adquiriu certos activos como parte de um acordo conseguido com o US Department of Justice Southern District of New York. Este acordo excluiu os compromissos, incluindo os contratos celebrados anteriormente, com afiliados que tenham sido recompensados no passado.

    Sem estes contratos celebrados em ordem, a Full Tilt Poker já não irá devolver essas rakes aos jogadores. Em vez disso, a Full Tilt Poker lançou um novo e melhorado programa VIP, denominado 'EDGE'.

    Saiba mais sobre o EDGE aqui:

    http://www.fulltiltpoker.com/pt/edge
  • O que acontecerá aos jogadores indicados sob o anterior Programa de Afiliados da Full Tilt Poker?
  • Sob o acordo feito com o United States Department of Justice, o grupo Rational não assume qualquer compromisso do Grupo Full Tilt (excepto no que concerne aos saldos dos jogadores registados fora dos EUA) e por conseguinte os termos comerciais anteriores que as empresas da Full Tilt Poker possam ter feito com os afiliados foram excluídos.  Como tal, qualquer desempenho nas contas de jogadores já existentes não será objecto de disposições contratuais pré-existentes entre os afiliados e os antigos proprietários da Full Tilt Poker. 
  • O que acontecerá às comissões em dívida sob o anterior Programa de Afiliados da Full Tilt Poker Affiliate?
  • O Grupo Rational, que também opera a PokerStars, adquiriu certos activos como parte de um acordo conseguido com o US Department of Justice Southern District of New York. Este acordo excluiu compromissos, incluindo os contratos celebrados anteriormente.

    Se lhe eram devidos fundos por outra empresa (que não o Grupo Rational) então deverá contactar a empresa com a qual tinha um contrato, de forma a recuperar esses fundos.
  •  Como posso obter materiais de marketing para promover a Full Tilt Poker?
  • Todos os materiais de marketing ( banners, logótipos, páginas de destino e text links) para promover tanto a Full Tilt Poker como a PokerStars estão disponíveis iniciando simplesmente a sua conta da PokerStars Partners sob a aba de ‘Marketing'.

    Para informações sobre os nossos materiais de marketing, clique aqui.

Serviço de Apoio Voltar ao Início
  • Onde poderei receber apoio?
  • O seu negócio é importante para nós e queremos ter a certeza que está satisfeito com o nosso serviço. Se tem alguma questão, comentários ou preocupações, não hesite em contactar-nos para affiliates@pokerstarspartners.com.
  • Posso enviar arquivos anexados para affiliates@pokerstarspartners.com?
  • Não poderá enviar arquivos anexados através do formulário Contacte-nos na PokerStarsPartners.com, mas pode enviar-nos um email com anexos através do seu correio electrónico. Tenha em atenção que o tamanho máximo para arquivos anexados é de 1 MB. Se o anexo for maior, tente compactá-lo ou divida-o em diversos emails.
  • Não consigo aceder à minha conta de afiliado; não sei o meu nome de utilizador.
  • Para recuperar o seu Nome de Utilizador da PokerStars necessita, antes de mais, de contactar o nosso serviço de apoio por email para support@pokerstars.com
    Pedimos-lhe que inclua no seu email a seguinte informação, para que possamos verificar a conta: 
    - O seu nome completo
    - O seu endereço de email
    Quando tiver acesso total à sua conta de jogador da PokerStars, envie-nos um email para  affiliates@pokerstarspartners.com a partir do email registado na sua conta PokerStars, contendo o seu Nome de Utilizador e qualquer outra informação que pretenda actualizar no sistema de afiliado. 
  • Não consigo aceder à minha conta de afiliado, quando redefino a palavra-passe diz-me que o endereço de email ou o Nome de Utilizador são inválidos.
  • Isto provavelmente acontece porque a informação que consta na sua conta de afiliados não corresponde à informação da sua conta de jogador da PokerStars, ou porque está a utilizar um endereço de email diferente.

    Para resolver esta questão, actualize a sua informação pessoal no software da PokerStars seleccionado 'Conta' -> 'Alterar Conta'. Quando tiver realizado esta acção, envie-nos um email para affiliates@pokerstarspartners.com a partir do email registado na sua conta PokerStars, contendo o seu Nome de Utilizador e qualquer outra informação que pretenda actualizar no sistema de afiliado.

Voltar ao Início